terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Looks do Grammy

Aqui alguns looks do Grammy.


Justin Timberlake lindo como sempre de social fica mais lindo ainda né kkk.


Carly Rae Jepsen apostando no brilho e em um vestido meio que de sereia com essa calda linda no make ela também carregou no olho usou um batom nude e usando acessórios bem simples.


Beyoncé maravilhosa como sempre com um look discreto mas também muito elegante no make os olhos com uma sombra mas leve mas foi com tudo no batom vermelho acessórios também muito simples mais lindos esse look da Beyoncé é um exemplo que você pode sim estar social e moderna sem usar muitas coisas escandalosas.


Rihanna apostou no vestido vermelho lindíssima eu já acho ela linda com cabelão ficou maravilhosa pq particularmente eu não tava curtindo muito os cabelos meio estranhos que ela tava usando também usando batom vermelho e usando uma sombrinha mais clara.


Adele apostou no floral vermelho um vestido balone com sapato também floral bom ela ta toda trabalhada nas flores né no make ela usou um bem leve ela usou delineador e abusou dos cílios postiços diva linda e batom nude eu particularmente acho que o vestido não valorizou muito ela mas gosto é gosto né.


Jennifer Lopez com um vestido preto de um ombro só e mostrando a perna com um salto incrível make também muito simples e acessórios muito simples mas linda.


Katy Perry usou um vestido bem mais simples do que ela está acostumada usando um verde bem bonito sem medo de usar decote e no vestido tem os detalhes com pedras formando flores maquiagem também super simples.


Taylor Swift como sempre muito linda parecendo a Barbie com um vestido branco e delicado eu achei ele o mais lindo make também bem simples e como sempre ela parecendo uma princesa.


Florence com um vestido verde que meio que lembra um dragão um vestido bem diferente mais lindo o make que ela sempre usa muito linda como sempre.

Espero que vocês tenham gostado comentem aqui ou no meu twitter @luhfreitasp

Beijos s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário