quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Alice no pais das maravilhas- Tim Burton

Ontem eu  fiz o post sobre Alice o clássico da disney hoje eu resolvi falar da versão do Tim Burton, nesse filme a Alice é mais adulta porém não se lembra que já esteve em Wonderland, mas parece que o lugar está tendo problemas então o coelho vai busca-la e na historia todos tentam fazer ela lembrar que já esteve ali. Quando eu soube que o Tim ia fazer o filme eu estava como um expectativa muito grande eu gostei do filme mas esperava muito mais. O figurino é maravilhoso, serio fiquei louca com ele e o Johnny Deep é o melhor chapeleiro já feito só isso a declarar.




Espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários o que acharam e deixem sugestões de filmes.

 Facebook: Luana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário