quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aniversario Joe Jonas

Quem me conhece sabe que eu sou muito fã dos Jonas Brothers em especial do Joe Jonas e hoje (15/08) é aniversario dele e eu não podia deixar de postar aqui.


Desde de pequeno sempre querendo aparecer kkkk





s2


*---------*








PS: Foto que está no papel de parede do meu celular kkkk


Confesso que fiquei com invejinha da fã desse vídeo kkkkk


























Joe dançando Single Ladies 



Vídeo que eu fiquei com muita inveja kkkk

O cd solo dele


All This Time




Beuatiful People (Cover)


Fastlife



Just in love



Kleptomanic



Lighthouse 



Loveslayer




Make you Mine



Not Right Now



Party After The Party



See No More



Sorry



Take in and run

Essas são só as musicas do CD solo sem contar que tem muitas outras musicas com a banda que eu sempre vou postando aqui mas se vocês quiserem dar uma pesquisada vale a pena.

Joe fazendo 24 anos e eu sou fã dele a 7 anos já sendo que eu faço aniversario dia 17 de agosto dois dias depois bem que eu podia ter nascido no mesmo dia né kkkk

Quem também quiser saber mais o twitter dele é @joejonas e o instagram  outro vicio dele sem duvidas é o instagram kkkk.

Joe e Winston





Joe e Nick




Joe e Kevin




Jonas Brothers




Joe e Frankie




Joe e Papa Jonas




Joe e Mamãe Denise




Acho que eu nem preciso falar o quanto eu gosto dele né não sei explicar como eu consigo gostar tanto de uma pessoa que eu nem conheço que eu nem sabe que eu existo mas eu simplesmente amo enfim coisa de fã nunca vou esquecer a primeira vez que eu o vi que foi em um dvd que meu avô me deu da familia do futuro e nos extras tinha o clipe Kids the Future dos Jonas Brothers e foi ai que eu me apaixonei pela banda desde desse dia nunca mais consegui largar eles em especial o Joe que eu sempre estou acompanhando espero que ele tenha muitos anos de vide e continue esse homem sempre alegre e muito divertido que leva as fãs ao delirio nunca vou esquecer o primeiro show que eu fui deles que eu chorei muito porque fiquei muito feliz de ter visto ele eu sei que parece bobagem mas não consegui controlar e no segundo show que eu consegui chegar perto simplesmente fiquei sem reação e foi muito importante pra mim estar lá eu espero que vocês tenham gostado em especial os fãs dos Jonas.


Bejonas s2




                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário