quinta-feira, 23 de julho de 2015

Skins

O post de hoje é sobre serie e talvez muita gente discorde de mim mas eu não gostei muito de skins, não é que não gostei mas teve períodos que não gostei, a serie vai mudando de elenco mas todos vão se ligando é uma serie britânica, que fala de drogas, sexo, bebida, problemas em geral da adolescência, são jovens que não se importam com nada que basicamente vivem a vida, logico que com isso acabam tendo muitos problemas. Eu particularmente gostei mais da segunda geração que é da personagem Effy, uma coisa que eu amei na serie é que na ultima temporada mostrou o que aconteceu com os principais personagens das outra gerações, não da pra falar muito da trama porque depende da da geração, mas é basicamente o que eu falei.


Primeira Geração


Segunda Geração


Terceira Geração



Espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários o que acharam da serie e se tiverem series pra me indicar também deixem nos comentários.



   Facebook: Luana Freitas
Beijos s2 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário