domingo, 11 de outubro de 2015

Amanhecer parte 1 e 2

O post de hoje é sobre uma saga que é muito criticada mas mesmo assim eu gosto eu li os livros fui assistir todos os filmes e eu adoro. Eu gosto muito de vampiros, independente de como eles são e pra deixar claro eu adoro o Edward mesmo brilhando. Na primeira parte conta do casamento do Edward e da Bella, eles passam a lua de mel no Rio de Janeiro, e Bella acaba engravidando, mas essa gravidez é um pouco complicada porque a criança é metade vampira e metade humana, colocando a vida de Bella em perigo.






Na parte dois do filme Bella já é vampira e Renesme sua filha já nasceu, então Bella precisa aprender como controlar seus novos poderes, mas os Volturi são informados das existência de Renesme e se sentem ameaçados então a familia Cullen entram em uma guerra pela criança.




Espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários o que acharam e deixem sugestões de filmes.

Facebook: Luana Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário