terça-feira, 3 de dezembro de 2013

True Blood

Então gente a  ultima serie que eu vi foi True Blood também não morri de amores mas eu gostei teve momentos que eu queria desistir mas ai tinha momentos que a historia ficava muito interessante.

Então gente como muitas series que eu assisto essa também é sobre vampiros mas ela tem um diferencial, porque geralmente nas outras series elas não sabem da existência dos vampiros vão descobrindo no decorrer da historia, nessa serie os humanos sabem dos vampiros e até convivem em sociedade com eles claro com as mesmas dificuldades.

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade


Esse foi o link que eu usei para assistir a serie: http://www.assistindo.net/2010/05/true-blood.html


 Se tem uma coisa que eu amei nessa serie foi o elenco em especial o masculino o feminino teve duas figuras que me incomodaram um pouco.


Vou começar falando da Sookie que é a personagem principal um dos motivos de eu não ter gostado tanto da serie foi ela, ela é muito irritante mesmo e fica se fazendo de vitima não gostei disso e ela pega todo mundo na serie.


Bill foi sem duvida um dos meus preferidos eu adorei ele do começo ao fim, as vezes ele tinha seus momentos de mal mas que vampiro não né.


Eric também é vampiro é o mais antigo e também muito gato no começo não gostava muito dele depois fui conhecendo o personagem e fui gostando.


Jason o mais lindo ele é o humano mas é muito mais bonito que os vampiros, só que claro tem aquele defeito clássico ele é muito galinha deve ser porque é irmão da Sookie kkkk piadinha enfim também é um fofo é um dos personagens mais divertidos.


O Sam que é outro fofo que sofre muito durante a serie mas ele é o tipo de cara que ajuda todo mundo, ele é o dono do bar onde Sookie trabalha.


A Tara foi outra personagem que me irritou profunda mente ela é muito nervosinha arranja briga com todo mundo não tenho paciência pra ela.


O Lafayette foi outro que adorei ele é gay e é super divertido é o primo da Tara mas ele é muito mais legal.


Das mulheres sem duvida a Jessica foi minha preferida, ela foi criada pelo Bill e é uma vampira muito fofa serio vocês tem que assistir pra entender melhor.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário