terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vestido Branco

Final do ano chegando aqui vou mostrar alguns exemplos de vestidos brancos. E algumas dicas pra vocês usarem eles e não ficar tão simples fazendo uma boa produção.


Eu achei essa imagem muito linda não mostra o vestido inteiro mas mostra alguns dos detalhes e é muito obvio que ele marca a cintura.


Nesse tem alguns detalhes em dourado tem bem cara de ano novo apesar de poder usar em varias ocasiões e ele é super colado por tanto marca muito o corpo por isso tem que tomar cuidado ao usar um desses.


Aqui eu peguei 3 exemplos que são mais usáveis e são mais soltos, o primeiro é um longo com algumas rendas ele é bem delicado, o segundo é super soltinho e bem leve com esse sinto e ela esta usando um lenço como parte da produção, e o terceiro um curto sem detalhes mas que super funciona pro dia a dia.


Aqui eu peguei vários exemplos, começando pela parte de cima da esquerda pra direita ele é vestido que marca bastante a cintura tem um tipo de gola que você regula como você quer com os botões e por baixo ela ta usando uma regata por baixo como aquela famosa frase diz está sendo sexy sem ser vulgar, o segundo é um tomara que caia que tem uma flor como detalhe e na parte de baixo do vestido também tem algumas flores, esse é um vestido mais comportado mas muito fofo ele tem a cintura marcada e tem um laço, o próximo é mais comprido tem um clima mais praiano, esse é bem mais moderno tem uma modelagem moderna e um estampa, agora os da parte de baixo também da esquerda pra direita é um vestido com um decote maior deconte em V e na parte de baixo tem uma renda, o próximo também tem decote é bem mais soltinho bem pra verão mesmo, esse ele é mais bordadinho na minha opinião o mais bonito, esse próximo é bem simples mas com uma produção ele vai ficar ótimo e funciona para varias ocasiões, esse ultimo é o mesmo esquema do outro só falta um produção aliás tudo com produção fica melhor, pra todos eles eu acho legal usar uma rasteirinha mas os que tem mais detalhes podem colocar um salto também.


Esse aqui é maravilhoso to querendo um desse ele é todo de renda que traz um ar romântico mas ao mesmo tempo ele é sexy por esse decote que ele tem que não é escandaloso mas é sexy.


Eu tinha que comentar sobre esse pelo detalhe na cintura achei muito legal mesmo.


Esse tem o tecido bem leve com esse detalhe dourado que eu acho que deu o charme pro vestido eu usaria ele a noite.


Esse é lindo demais com esse detalhe na manga que é maravilhoso, e como eu sempre falo produção faz toda a diferença quando você olha pro look a primeira coisa que você consegue ver é o colar que sem duvidas fez toda diferença.


No caso desse look o cinto que fez toda a diferença que deu um charme.


Eu achei vestido muito cara de noiva super moderna ou pra ela usar durante a festa do casamento como a maioria dos que eu mostrei aqui ele também tem renda e o laço.


Esse super maravilhoso todo de renda *---*.


Como eu falei de alguns dos looks das gringas também acho justo falar das brasileiras como sempre da esquerda pra direita, super curto com um super decote mas ta lindo, esse da Claudia Leitte eu achei muito lindo sem palavras pra ele, esse terceiro eu não gostei muito achei ele meio vulgar e não valorizou nada o corpo dela, esse eu achei ele muito simples mas bonito se ela tivesse colocado um colar ou algumas pulseiras teria ficado muito mais bonito, esse ultimo eu achei muito lindo com essa faixa dourada ficou lindo mesmo.

Espero que vocês tenham gostado eu sei que eu to devendo as fotos do desfile mas eu quero postar junto com o vídeo mas ele ainda está sendo editado mas espero que logo fique pronto.



Redes Sociais:


Twitter: @luhfreitasp





Beijos s2









Nenhum comentário:

Postar um comentário