quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A familia do futuro

O post de hoje é um filme que pra mim é bem especial porque foi esse filme que me apresentou a minha banda favorita que pra quem não sabe são os Jonas Brothers eu sei que vai ter gente que vai pensar ahh mas ele já acabaram e são boybanda modinha e tals serio gente não ligo amo eles e ponto final. A historia do filme é sobre um menino que sonha em ser cientista mas uma das suas invenções dá errado e ele pensa em desistir até que um menino aparece do futuro e mostra como o futuro vai ser e ele quer muito fazer parte disso, e durante o filme acontece algumas revelações que eu não vou dar spoiler.




Espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários o que acharam e deixem sugestões de filmes.

Facebook: Luana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário