terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ronaldo Fraga

O post de hoje é sobre um tema que não faço a muito tempo que é moda hoje eu quero falar de um estilista que eu admiro muito mas muito mesmo. Eu já conheço o trabalho dele a um tempo mas a pouco tempo tive a oportunidade de ir no lançamento do livro e conhece-lo pessoalmente e ele deu uma palestra, eu já admirava muito o Ronaldo Fraga depois da palestra virou super inspiração. Eu ainda não comprei o livro dele mas pretendo comprar e depois vou fazer post pra vocês vai demorar um pouco mas pretendo fazer. O que eu mais amo são os desenhos dele e a maneira como ele enxerga o mundo ele faz tudo virar poesia e é incrível.


Ronaldo Fraga

Alguns dos croquis





Roupas




Logo





Gente isso foi só uma amostra do trabalho dele eu pretendo falar de outros estilistas, mas se vocês quiserem mas do Ronaldo me falem que eu posso me aprofundar no assunto.

Espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários o que acharam e deixem sugestões de estilistas que vocês gostariam de conhecer um pouco.

Facebook: Luana Freitas





Nenhum comentário:

Postar um comentário