quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O fim do Jonas Brothers

Então eu ainda não tinha me manifestado sobre o fim da banda, e claro que eu fiquei muito triste tudo acaba um dia mas não esperava que ia ser tão rápido, e o pior foi os boatos que ficaram espalhando sobre eles , acho que isso foi o que mais incomodou mas cada um vai seguir o seu caminho e o jeito é apoiar eles eu particularmente vou estar acompanhando os 3 em especial o Joe, porque eles continuam sendo minha banda preferida e acima de tudo são irmãos e também vou sempre lembrar todas as musicas que fizeram juntos, e quem sabe um dia eles voltem né nunca se sabe eu to torcendo por isso ainda mais porque ainda não tem minha foto com eles.


Pra mim de verdade não foi o fim eu curto muita banda que já acabou, e eles então né pra mim vão ser eternos.




Bejonas

Twitter: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário