quarta-feira, 6 de novembro de 2013

The O.C. Um Estranho no Paraíso

Antes de falar da serie queria pedir desculpas por estar ausente to devendo muito post mas esses dias estavam muito corridos e posso dizer que logo logo vou postar algumas novidades tenho muita coisa pra postar e terminei duas series e já comecei outra uma delas foi The OC que é a que eu vou falar a outra eu vou postar depois.


Essa serie conta a historia de um grupo de adolescentes e de suas famílias que vivem em NewPort Beach .


Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia   onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.


A serie começa quando o irmão de Ryan rouba um carro, e ele "ajuda" ele e acaba sendo preso é a onde conhece Sandy que é um defensor publico que consegue tirar Ryan da cadeia, e ele leva ele para casa mas a mãe dele o coloca pra fora de casa, então Sandy acaba adotando Ryan no começo tem alguns problemas pra ele ficar na casa porque, a esposa de Sandy, Kristen não concorda porque está preocupada com seu filho Seth que acaba virando melhor amigo de Ryan.


Depois Ryan conhece Marissa Cooper que também tem muito problemas na família inclusive a família dela esconde muitos segredos. Ela é a melhor amiga de Summer Roberts que na minha opinião depois do Seth é a personagem mais divertida. Seth sempre foi apaixonado por ela mas se consegue se aproximar dela depois da chegada de Ryan.


Durante a serie acontecem muitas coisas e muita surpresas como uma amiga minha fala todo mundo pega todo mundo nessa serie kkkkk.


Esse é o link por onde eu vi: 



Esse vídeo são o melhores momentos da serie pra quem não conhece é legal dar um conferida.


Espero que vocês tenham gostado e como eu falei to devendo muitos posts e vou colocando aos poucos.

Redes Sociais

Facebook:Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google + : Luana Freitas

Beijos s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário