segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Angel

Outra serie que eu assisti e amei foi Angel quem me conhece sabe que eu sou muito fã da Buffy e sempre amei o Angel e a serie dele é meio uma continuação só que tem muitas surpresas muitas mesmo quem conhece a serie da Buffy e viu Angel sabe do que eu estou falando. Pra quem não conhece a Buffy vou deixar o link do post que eu fiz pra vocês: Buffy The Vampire Slayer serio gente Buffy é minha serie preferida mas já falei muito dela agora vou falar de angel.


Bom essa serie é dividida em 5 temporadas, e pra começar vou contar um pouco da historia do Angel ela é explicada na serie da Buffy, por isso é interessante ver as duas enfim Angel é um vampiro que teve sua alma devolvida por ciganos foi uma forma que eles encontraram de puni-lo por ele ter matado uma deles. Mas para proteger a Buffy ele sai de Sunnydale e vai para Los Angeles nisso ele reencontra Cordelia que também fez parte da Buffy e eles resolvem abrir tipo uma "empresa" que ajuda as pessoas. E muitos personagens da Buffy aparecem na serie mas também tem novos personagens, mas é mais ou menos na mesma linha dos demônios e vampiros até personagens que morreram na Buffy ressurgem e eu preciso falar não vou aguentar segurar é a Darla e ela volta como humana e tem um filho com ele, sim gente eles tem um filho que a proposito é bem irritante mas enfim.


Angel esse cara maravilhoso como eu já disse é um vampiro com alma, mas quando ele perde a alma dele ele vira Angelous e isso só acontece quando ele alcança o ponto mais alto de felicidade, e quando isso acontece ele acaba virando a criatura mais cruel.


Bom a Cordélia no começo ela é meio fútil, ela foi pra Los Angeles com o sonho de virar uma estrela de Hollywood, mas acabou encontrando o Angel e ficou trabalhando  com ele, e com isso ela amadureceu muito, tanto que Angel se apaixona por ela e o filho dele também muitas situações ruins acontecem.


Wesley que também fazia parte da Buffy inclusive foi sentinela dela por um tempo mas então ele apareceu pro Angel e foi tipo o Giles dele.


Gunn é tipo um dos soldados do Angel.


Fred foi resgatada por Angel e os amigos em uma outra dimensão, que ela ficou presa por muitos anos depois ela acaba fazendo parte da turma e ajudando a matar os demônios.


Ilyria é a demônia que matou a Fred e ficou com o corpo dela mas depois de perceber que todo o reino dela tinha morrido viu que ela fez tudo por nada, então ela se mostra uma pessoa boa e acaba ajudando Angel.


Connor o filho de Angel, ele foi criado longe dele porque havia uma profecia que o pai mataria o filho, então Wesley se livra dele, um tempo depois ele aparece crescido para Angel e muitas vezes tenta matar ele mas eles acabam se entendendo.


Lorne é um demônio muito legal ele vê o futuro das pessoas quando elas cantam inclusive ele é dono de um Karaokê e está sempre cantando sempre mesmo.


Spike que também aparece na Buffy, e é o grande rival de Angel no final eles acabam virando parceiros de luta, detalhe que na ultima temporada da Buffy ele morre mas ele volta na serie Angel como um fantasma.


Harmony que também é da Buffy reaparece e é secretaria de Angel.


Doyle infelizmente ele aparece só na primeira temporada mas ele é o braço direito de Angel.



Alguns videos pra vocês conhecerem melhor:






 


Bom gente espero que vocês tenham gostado e que assistam a serie que de verdade é muito boa.

Redes Sociais.

Email: luana.prates1@hotmail.com
Instagram: @luhfreitasp








Nenhum comentário:

Postar um comentário