quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pulseiras

Bom gente esse post é bem rapidinho é pra falar sobre pulseiras agora usar muitas está voltando logico não exagerando e sempre fazendo elas conversarem.


Bom, eu peguei esse exemplo que eu achei muito lindo logico que da pra usar mais de uma cor ai vai do seu gosto. Nesse caso é uma mistura de bege, marrom, tem brilho pra chamar um pouco mais de atenção, essas pulseiras meio de corinho são ótimas eu tenho algumas e adoro, com miçanga também é muito legal eu tenho varias gosto bastante, e tem essa do Hamsá que é a mais diferente que dizem que é um amuleto mas como acessório também ficas lindo.

Bom esse post foi bem rapinho porque de verdade eu to muito cansada mas depois eu faço com mais informações inclusive vou fazer posts sobre os meu acessórios eu vou dividir por pulseiras, brincos, colar, anel, laços, chapéus, e tiaras eu vou tentar já fazer na semana que vem vamos ver se rola mas eu vou fazer sim espero que vocês tenham gostado.

Redes Sociais

Email: luana.prates1@hotmail.com
Instagram: @luhfreitasp


Beijos s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário