quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tênis

Bom gente uma coisa que eu não vivo sem são os tênis, eu acho que não existe maneira mais confortável de se andar e aqui alguns que eu achei e adorei.


O que não pode faltar né o All Star ele é confortável e é lindo.





Eu não sou fã de tênis esporte mas esse eu achei lindo e acho que pra uma caminhada ou pra academia é super legal.


Outro que também não pode faltar é o Vans ele é um pouco mais cara mas vale muito a pena ele é extremamente confortável e é lindo ele é muito simples e isso que deixa ele incrivelmente lindo. 


All Star <3


Outro tênis que é mais esporte mas tem o detalhe de oncinha dentro eu não gosto de estampa de bicho mas achei nesse caso bonito.

Espero que vocês tenham gostado

Email: luana.prates1@hotmail.com
Instagram: @luhfreitasp

Beijos s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário