sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Unique Hotels From Around the World

Esse post  é pra mostrar alguns hotéis muito diferentes do que estamos acostumados a ver.

Hotel Ještěd, Czech Republic






Esse hotel lindo fica em cima de uma montanha e ele é totalmente futurista e a vista é maravilhosa.

Giraffe Manor, Kenya





Esse hotel eu achei maravilhoso, ele é uma casa antiga e no jardim tem girafas e os hospedes podem interagir com elas eu achei maravilhoso porque eu sempre gostei de girafas então eu iria me divertir muito.

Marqués de Riscal, Spain





Esse hotel nem preciso dizer né que é muito louco, tipo casa maluca.

Inntel Hotel, Netherlands






Esse é muito fofo parecem vários chales juntos e é enorme.

Sarova Saltlick Game Lodge, Kenya





Eu amei muito esse hotel que parece aqueles da selva e ele me lembra muito o tarzan imagina você estar hospedado nele ai vai olhar a janela e vê um elefante tipo muito legal.

The Marmara Antalya, Turkey





Esse pra ir no verão é uma maravilha essa piscina é tudo.

Sun Cruise Hotel, South Korea





Pra quem tem medo de andar de navio mas tem curiosidade de conhecer um problema resolvido esse hotel é tipo um navio mas não sai do lugar kkk

King Pacific Lodge, Canada





E esse que fica no meio do rio pra quem curte andar de barco é bem legal.

The Ocean Flower, Maldives




Estamos falando de hotel mas ainda não comentamos da praia pra quem curte praia esse resort é perfeito.

Hippo Point, Kenya




Esse também é completamente rustico mas tem um toque fofo.

Hotel Unique, Brazil




Logico que o Brasil não poderia faltar esse hotel maravilhoso 5 estrelas gente imagina como é maravilhoso.

The Ariau Amazon Towers, Brazil





Sabem a novela além do horizonte esse lugar é tipo o comunidade que eles vivem no meio da amazônica quem quer paz e sossego e curtir a natureza esse é o lugar perfeito.

Spitbank Fort Hotel, UK





Esse é pra quem quer se isolar totalmente mesmo.

The Balancing Barn Hotel, UK





Total natureza.


                                            Desert Lotus Hotel, Mongolia






Muita gente vai discordar de mim mas eu acho um luxo hotel no deserto de verdade.

Lake Palace, India






Na Índia só pelo fato de estar lá já é diferente e nesse hotel você entra totalmente na cultura da Índia.

Magic Mountain Hotel, Chile




Esse hotel na pedra também é totalmente rustico mas é incrivelmente elegante.

Hotel Arbez, France/Switzerland



Esse aqui tem um ambiente bem gostoso bem intimista.

Das Park Hotel, Linz, Austria



Esse hotel parecem mais alojamentos mais o legal foi a criatividade que tiveram.

Igloo Village Kakslauttanen, Saariselkä, Finland


Nesse hotel eles são tipo iglus e os quartos ficam no subterrâneo.

Espero que vocês tenham gostado deixem comentários sobre o que vocês querem ver.

Email: luana.prates1@hotmail.com
Instagram: @luhfreitasp



Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário