sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Hannah Montana O Filme

Quem me conhece sabe que eu amo a Miley Cyrus e acompanho ela desde do primeiro episodio de Hannah Montana até hoje com essa vida louca eu amo ela. Então não poderia deixar de falar do filme da Hannah Montana, na historia ela deixa o sucesso subir a cabeça e o pai dela o maravilhoso Billy Ray Cyrus resolve que ela precisa voltar as origens levando-a para Nashville, e lá ela relembra porque quis cantar, acaba se apaixonando, e no final ela revela que a Hannah é a Miley e confesso que eu como fã chorei muito. Não é todo mundo que vai gostar ainda mais porque é a imagem antiga da Miley mas como eu amo ela em todas as fases quis recomendar para vocês. E detalhe tem a participação da Taylor Swift cantando crazier e do Rascal Flattas cantando duas musicas.




Espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários o que acharam e deixem sugestões de filmes.



Facebook: Luana Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário