segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O exterminador do futuro

O post de hoje é sobre um filme super conhecido que eu tenho certeza que vocês já ouviram falar eu particularmente não gostei muito do filme, porque basicamente são muitos, tiros batidas de carro essa coisa mais ação que não é muito minha praia. Mas mesmo assim quis contar sobre ele pra vocês. Conta a historia dos humanos contra uma maquina em 2029 foi inventando um exterminador que foi mandando para o passado para matar a mãe do seu inimigo ou seja ele não seria concebido, porém o John que é o inimigo do exterminador manda Kyle para proteger a sua mãe. Então durante a historia ele mata muitas pessoas até chegar a Sarah, e ele leva muitos tiros e explode e não morre gente chega a ser irritante, ele é uma maquina porém tem tecidos humanos ou seja ele pode sangrar, e por conta disso tem momentos do filme que eu senti muita agonia por exemplo quando ele foi atingido no olho ai ele fica mexendo serio fiquei um pouco nervosa com isso. Mas eu gostei muito do final por mais que na metade do filme já fica obvio eu achei o final bem legal.




\Espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários o que acharam e por favor deixem indicações de filmes.


   Facebook: Luana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário