sábado, 1 de agosto de 2015

Spring Breakers

O post de hoje é um filme bem polemico e que pra ser sincera eu não gostei dele, por mais que eu goste do elenco achei o filme ruim. A historia fala de 4 meninas que estão na faculdade e querem passar as ferias fora delas, mas elas não tem dinheiro então começam a roubar, com isso elas acabam sendo presos, ai um traficante tira elas da cadeia e fica amigo delas ai elas começam a se drogar com ele e beber muito. Mas com o tempo alguma delas vão desistindo e vendo que aquilo não é a coisa certa. Não vou falar o final do filme mas eu esperava bem mais dele porém me decepcionei. Só uma parte que eu gostei muito foi quando tocou Evertime da Britney Spears tem um sequencia de cenas de do que elas fizeram e essa musica ao fundo eu gostei muito e achei super dramático.





Esse filme também é um pouco forte então eu recomendaria para maiores de 16 anos. 

Espero que vocês tenham gostado do post me deixem nos comentários o que vocês acharam desse filme e deixem sugestões de filmes nos comentários.  



   Facebook: Luana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário