quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bolos fofos

Esses bolos são muito lindos e bolo arco iris eu já fiz os outro eu vou tentar descobrir como faz e falo pra vocês depois eu vou fazer um post do bolo arco iris também.


Esse deve ser muito  bom toda vez que eu vejo esse bolo lembro da minha melhor ela sabe muito bem porque kkk


Esse bolo é lindo e por incrível que pareça é muito fácil de fazer nesse vídeo ensina foi ai que eu aprendi a fazer é do blog Niinasecrets é um blog maravilhoso recomendo muito quando eu fizer esse bolo de novo eu posto as fotos.


Esse é o bolo dos meus sonhos eu simplesmente amo arco iris *------*


O cara que fez isso é bom  quem sabe um dia eu consigo fazer kkkk.


Um bolo bem fashion.


Oncinha muito fofo gostaria se saber como eles conseguem isso é tipo muito magico kkk.


Esse bem romântico e ta com uma cara muito boa.

Então é isso espero que vocês tenham gostado deixei a opinião nos comentários ou no meu twitter @luhfreitasp

Beijos s2

Um comentário: