quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gossip Girl

Acadei de terminar de assistir gossip girl e eu amei eu sei que muita gente já conhece a serie mas quem ainda não conhece ele é uma ótima dica. Ela conta historias da elite de Nova York tem muitos escândalos, brigas, drama, comedia , romance essa serie surpreende muito no decorrer da historia. 


Nessa serie fala de varias coisas mas mostra principalmente a parte da elite e pessoas que não fazem parte dela se esforçando muito pra entrar.


Na serie existe uma garota que tem um blog e fala da vida das pessoas na maioria das vezes coisas ruins e todo mundo lê o blog ela meio que mostra o que eles realmente são alguns manipuladores, outros que fazem de tudo para estar na posição mas é muito interessante impossível não se apaixonar pelo personagens.



Quem curti moda vai amar a serie mostra muitos eventos da moda muitos desfiles sem contar que os figurinos da Blair, Serena e Jenny são incríveis sempre estão muito bem vestidas. 


É uma serie que emocional muito e não é previsível eu fiquei muito surpresa com o final e amei valeu muito a pena ter assistido.

 
Esse é o site onde vocês podem conhecer melhor: http://www.galerarecord.com.br/gossipgirl/home.htm


Ela baseada em uma serie de livros que eu confesso que eu não li quando eu tiver oportunidade vou ler mas pros interessados nos livros vende em qualquer livraria eu imagino que seja tão bom quanto a serie geralmente o livro sempre é melhor mas não posso confirmar nada mas se alguém já leu ou vai ler depois deixem comentários.


A serie é divida em 6 temporadas e cada temporada fica melhor esse link tem todas as temporadas: http://www.assistindo.net/2010/05/gossip-girl.htm




Na serie nos também encontramos a linda Taylor Momsen vocalista do The 
Pretty Reckless sem duvidas ela uma das minhas favoritas na serie e ela já é maravilhosa como cantora mas como atriz ela também é incrível. 


Bom espero que vocês tenham gostado quem já assistiu ou vai assistir comentem e me falem se gostaram ou no twitter @luhfreitasp

Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário