sábado, 19 de janeiro de 2013

Looks Avril Lavigne

Mostrar os looks da Avril que sem duvidas é muito estilosa.


Cílios postiços rosa muito lindo e um vestido rosinha delicado mas deu uma pesada nos sapatos.


Usa muitas jaquetas coloridas nessas fotos da pra perceber que ela sempre tem um rosa no look.


Uma coisa que eu acho incrível nela é que tudo que ela coloca fica bem nela.


Eu amo esse vestido da Avril.


Sempre com um estilo roqueiro.


Muito estilo dentro ou fora do palco.


Estilosa até no cabelo o que mais gosto é da foto do meio.


Makes sempre incríveis.


Outro vestido que eu acho muito maravilhoso.


Tanto vestido como calça a Avril sabe muito bem como usar.


Uma saia toda trabalhada na franja.


Esse topete que ela faz também é muito legal.

Pra fazer um look estilo Avril Lavigne não é muito difícil tem que apostar no pink e no preto ai está algumas dicas de looks espero que vocês gostem comentem aqui ou no meu twitter @luhfreitasp

Beijos s2




















Nenhum comentário:

Postar um comentário