sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mickey


Esse post eu vou dedicar a minha melhor amiga que ta fazendo aniversario hoje a tutiiiii.



Unha.


Moletom.


*----*


Camiseta.


Quarto do Mickey.


Short.

Torradeira. 



 s2 Mickey Mouse s2


Bonequinho.


Tênis. 


*o*


Enfeite de Natal.


Precisa falar alguma coisa acho que não né.


Bolsa.


Camisetas.


Frigideira.


Parece muito bom.


Baby Mickey.


Mouse.


Bolsa.


Bolo.


Pen Drive.


Chinelo.


Anel.


Unha.


Orelhinhas.


De tudo um pouco.


Relógio.


Tudo é possível.


Bolo.

Noivos.


Tatuagem.


Moveis.


Camisetas.


Tênis.


Almofada.




Pen Drive.


*----*



 Quarto.

Unha.

Capa de Iphone.


Tênis na minha opinião o mais fofo.


Capa.


Casa do Mickey *---*

Mouse.


Luvinha.


Piscina.


Docinhos.


Relógio.


Coleção de Bonecos.


Mala.


Tapete.


Cupcake.


A tutii vai usar esse no casamento dela.


Quero muito.


Num post pra tuti falando do Mickey não podia faltar o New Beatle preto kkkk.


Essa foi especialmente pra tutiii PARABÉNS!!!!!!!

Espero que vocês tenham gostado em especial a tutiii comentem aqui ou no meu twitter @luhfreitasp

Beijos s2







































Nenhum comentário:

Postar um comentário