sábado, 19 de janeiro de 2013

Pretty Little Liars

Essa é outra serie que muita gente já deve conhecer mas pra quem ainda não conhece é uma ótima dica nessa serie tem muito mistério, romance, drama, terror, suspense é o tipo de serie que te prende por enquanto ela ta na terceira temporada e a cada episodio fica mais interessante.


A serie conta a historia dessas 4 garotas que depois 1 ano acabam se reencontrando e descobrem que sua melhor amiga Alison foi assassinada e a partir disso um anonimo que se chama -A começa a perseguir essas meninas e durante a serie acontece muita coisa e você vicia essa serie sem duvidas é um dos meus vícios.




Vou tentar falar um pouco de cada uma das personagens principais.



Essa é a Aria ela saiu de Rosewood depois do desaparecimento da Alison e um ano depois ela voltou e reencontrou as amigas, a Aria é sempre muito estilo ta sempre muito bem vestida e durante a historia ela sempre tem um segredo pra esconder quando ela revela logo aparece outro.


Esses são alguns looks da Aria ela aposta muito nos vestidos, usa muitas botas, ela não costuma usar calça é raro ela usar só usa em alguns episódios mas ai vocês tem que conferir.


Essa é a Hanna ela é o que a gente pode dizer que fala tudo na cara de todo mundo ela é bem sincera e ela sofreu muito no tempo que a Alison era viva ela criticava muito a Hanna porque ela estava acima do peso mas ela superou tudo e agora está mais linda do que nunca.


Alguns dos looks da Hanna também sempre usando vestidos.


Emily é a esportista na serie ela descobre que é lésbica e sofre com alguns preconceitos mas ela acaba superando inclusive ela chegou a ser apaixonada pela Alison.


Looks de Emily ela na verdade usa um pouco de tudo mas ela aposta nas roupas confortáveis.


Spencer é tipo a "Nerd" do grupo ela que geralmente resolve os mistérios e sempre procura pelas pistas.


Looks da Spencer ela é mais comportada e curti um estilo mais clássico.


Essa é a Alison a serie gira em torno dela tentando descobrir quem matou ela sendo que todo muito é suspeito.


Outro motivo pra assistir a serie tem esses caras que são lindos serio vale muito apena gente.




Trailer.


Essa serie também veio a partir de livros eu não li eles mas quem quiser tem em todas as livrarias acho que vale a pena ler deve ser tão boa quanto a serie.



Nesse vídeo é uma maquiagem inspirada na serie é daquele blog que eu já falei aqui e eu amo o niinasecrets.


Espero que vocês tenham gostado com certeza vocês ainda vão ver muitos posts dessa serie aqui no blog deixem comentários pra falar o que acharam ou que já assiste a serie pra falar a opinião ou falem no meu twitter @luhfreitasp

Beijos s2

















Nenhum comentário:

Postar um comentário