quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Guitarras

Acho que já deu pra perceber que eu musica inclusive toco violão mas o post de hoje é sobre guitarra quero mostrar algumas guitarras bem diferentes.


Super pink achei muito estilo Avril Lavigne.


Essa aqui também é incrível é tipo uma piranha.


Eu adorei essas de dragão.

Acho muito linda esse tipo de guitarra.


Essa é um pouco mais comum mas é linda.


Acho que não preciso falar nada né kkk


Eu ameiii essa do Mario.


*o*


Essa aqui é tipo a Lola esse é o nome que a Manu Gavassi deu pro violão dela.


Muito Criativo.


Sem palavras.


Chamas.


Bom acho que não poderia faltar meu xodó meu violão é exatamente assim não tirei foto dele porque to sem a câmera mas depois eu tiro e coloco aqui e eu não vivo mais sem ele e até dei um nome pra ele que na verdade é ela se chama Annie.

Espero que vocês tenham gostado comentem aqui ou no meu twitter @luhfreitasp

Beijos s2