domingo, 26 de abril de 2015

Awkard

A serie de hoje é uma que eu comentei muito no twitter que eu tava amando to super ansiosa para proxima temporada, que é awkard. Ela é uma serie bem adolescente com os tipicos problemas de uma menina americana que sofre bullying, e a apaixonada pelo cara masi popular do colegio, e el acaba gostando ela também, mas como toda boa historia americana ele faz besteira e eles ficam nesse vai e volta a serie toda mas você vê como vai acontecendo é muito legal. Mostra as amigas dela que logico também se envolvem em muitos problemas com ela. E uma coisa engraçada é que os pais delas são muito jovens então a mãe dela se considera jovem ainda e trata a filha como amiga que causa muitas situações também. Recomendo muito porque ela também é engraçada. 



Falando um pouco dos personagens.

Vamos começar um a Jenna que é a personagem principal, ela no começo é aquela fracassada super insegura, e da tudo errado na vida dela, quando ela está no colegial as coisas começam a acontecer. Ela começa a ficar mais segura a encarar seus medos. E ela tem um blog privado ou seja ela usa esse blog como seu diario e ela fala sobre absolutamente tudo lá, ela vai narrando a historia dela, tem muitas cenas que ela ta pensando e faz umas caras engraçadas.


O Matty o que dizer dele, é jogador de futebol, ele é maravilhoso, todas as garotas querem ficar com ele mas a Jenna que consegue, porém no começo ele tem vergonhad ela e por isso que as coisas complicam, ele é muito preocupado com a imagem dele e o que os outros pensam sobre ele. Mas ele tem seu lado bom, ele é extremamente fofo minha amiga que em indicou a serie não concorda comigo acha ele um babaca mas eu amo ele por mais que ele tenha feito muita besteira ele sempre tenta concertar serio não tenho palavras pra ele, é muito apaixonante.




A Val é a orientadora da escola e é muito amiga da Jenna ela é completamente doida, eu diria que as cenas dela são as mais engraçadas ela fala coisas que você não espera que uma orientadora iria falar, ela é amiga mesmo não é só a orientadora ela tenta fazer parte da vida dos alunos, mas para escola ela tem que parecer seria e essa é a grande dificuldade dela.


O Jake é o melhor amigo do Matty então ele também é um garoto popular, ele também é super fofo, ele é tipo de cara perfeito super certinho e não quer magoar as garotas ele é um verdadeiro principe, e ele surprende na serie pelo menos ele me surpreendeu bastante durante as temporadas.


A Lacey, ela é a mãe da Jenna, ela ficou gravida aos 16 anos então perdeu a juventude e durante a serie você percebe que ela sempre tenta recuperar, ela não age como a mãe da Jenna e sim como amiga, a Jenna é bem fechada mas a mãe dela faz ela ir em festas vestir umas roupas mais sexy e sempre muito alegre, quando ela fica chateada ela entra naquelas crises de chorar comer chocolate, também é super divertida, melhor ainda ela vira amiga da Val e essas duas aprontam muito.


Kevin o pai da Jenna ele também teve responsabilidades cedo mas ele não tem a essa coisa que a Lacey tem sobre juventude ele se esforça muito pra ser adulto, e educar a filha da maneira certa eu acho que ele é o mais certinho da serie assim o que faz menos besteira.


A Sandy é a tipica bitch que atormenta a Jenna, fica zoando ela toda hora, ela é lider de torcida mas é diferente das lideres de torcida americanas, porque ela é gordinha e ela sofre muito com isso, eu acho que ela é meio revoltada por causa disso também.


A Tamaara é uma das melhores amigas da Jenna e ela é super viciada em redes sociais ela é viciada em series, é sempre cheia dos conselhos faz muitos planos malucos, ela é super divertida, e uma detalhe dela eu gosto muito do figurino dela na minha opinião ela é a mais ousada, adoro ela.



A Ming é a outra melhor amiga da Jenna, e ela é mais tranquila, é meio nerd a familia dela é aquela familia tradicional japonesa ou seja ela não vai nas festas com as amigas quando vai precisa mentir pra sair então ela não aprticipa tanto das farras como a Jenna e a Tamara, ela é a mais cabeça no lugar, meio que ela equilibra o grupo.


Eu assisti a serie por esse link: http://megafilmeshd.net/series/awkward.html




Espero que vocês tenahm gostado, se vocês já assistiram comentem e me falam oq eu acharam se vão assistir também vão me falando a opinião de vocês e claro podem indicar serie que eu tento assistir.

Beijos s2

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp








Nenhum comentário:

Postar um comentário