domingo, 5 de abril de 2015

Carina Rissi

Hoje eu vim indicar uma autora que sem duvidas é a minha favorita. É muito dificil eu gostar de livros, mas essa autora me conquistou todos os livros dela são fantasticos e viciantes, então eu vou indicar o 4 livros que assim gente eu li mais de uma vez e quando eu começo eu simplesmente não consigo parar.


Perdida


Bom gente, esse livro é o meu favorito dela, porque eu me indentifiquei muito com a personagem principal a Sofia eu penso muito como ela tem algumas manias dela então isso já me fez gostar muito. O livro conta a historia da Sofia que não acredita em amor verdadeiro nem final feliz e vive focada no trabalho, mas em um belo dia de repente ela vai parar no século XIX, e lá ela passa por situações muito engraçadas aprende coisas nova e lá ela conhece o Ian Clarke, que serio gente é impossivel não se apaixonar por ele, e na historia ele acaba ajudando ela e eles se apaixonam e nisso eles passam por muitos altos e baixos e serio é muito emocionante. Eu juro pra vocês que esse livro me fez rir, me fez chorar foi o primeiro livro que me fez realmente viver ele.

Encontrada


O Encontrada é a continuação de Perdida, que também é fantastico, eu talvez vá passar uma informação do outro livro mas se eu não falar é dificil explicar, na historia conta como foi o casamento da Sofia e do Ian e conta como foi a vida de casados, aparecem personagens novos, uns parentes do Ian que deu uma atrapalhada, não dá pra contar muito senão eu entrego o Perdida.

Procura-se um marido


Esse livro também é maravilhoso, conta a historia da Alicia que morava com o avô e tinha muito dinheiro e só queria saber de aproveitar a vida sem se importar muito com o resto, mas o avô dela morre e deixa um testamento e nesse testamento ele deixa algumas condições para ela e uma delas é que ela precisa estar casada e claro que ela fica muito revoltada outra condição era que ela trabalhasse na empresa dele, quando começou a trabalhar lá ela conhece o Max, que no decorrer da historia acaba virando o seu marido de aluguel e ela acaba se apaixonando por ele. E começa com aquele tipico romance que brigam muito e depois se apaixonam, e durante o livro ela descobre alguns segredos desse testamento que também não posso contar.

No mundo de Luna


Esse foi o ultimo lançamento dela, que também é muito bom, no livro conta a historia de Luna uma jornalista recem formada que tem família cigana, mas ela não segue muito a cultura, quando ela começa a trabalhar para uma revista acaba entrando pra coluna de horoscopo e ela não acredita nesse tipo de coisa mas pra começar ela já achava bom, e acaba escrevendo as previsões e percebe que tudo que ela escreve começa a acontecer. E logico como um bom livro da Carina precisa ter um romance a Luna acaba se apaixonando pelo chefe dela o Dante que no começo também brigam muito e ela demora muito pra admitir que gosta dele, as vezes fico um pouco irritada com isso porque chega a ser desesperador. É um livro que acontece muita coisa mas muita mesmo, eu também amei super recomendo.


No lançamento do No mundo da Luna eu fui pegar o autografo da Carina conversei com ela, e ela é um amor de verdade, fiquei 6 horas na fila mas super valeu a pena. E quando conversei com ela perguntei quando teria a continuação de Perdida 3 que possivelmente vai sair ano que vem e claro to muito ansiosa, e assim que lançar eu venho falar pra vocês. Gente serio super recomendo esses livros vocês não vão se arrepender. 

Espero que vocês tenham gostado, se alguém já leu me fala o que achou e se for ler depois me conta a opinião de vocês.
Beijos s2



Redes Sociais

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp







Nenhum comentário:

Postar um comentário