sábado, 18 de abril de 2015

Gotham

Bom gente o post de hoje é sobre uma serie que eu assisti recentemente, que é Gotham, ouvi falar muito bem dela todo mundo me falou que ela é maravilhosa, pelo que me falaram eu esperava bem mais, não que eu não tenha gostado eu gostei mas eu não sou muito fã de super herois. Mas enfim é muito legal pra quemcurti esse tema.


Gotham é o nome da cidade, e conta a historia de um policial que está começando a trabalhar agora, mas os bandidos não são simples bandidos eles são os vilões do Batman eu acho que é isso que da todo charme da serie, conta a historia deles de uma maneira totalmente diferente. Tem a mulher gato quando era criança, tem o pinguim, o charada entre outros.


Por enquanto só tem uma temporada, mas acredito que pelo sucesso que fez ainda vai ter outras temos que esperar.





Eu assisti a serie por esse link: http://www.seriesvideobb.com/category/gotham

Espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentarios se vocês acharam da serie e se tem alguma indicação de serie.

Beijos s2


Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário