domingo, 19 de abril de 2015

O garoto de liverpool

Gente o post de hoje é sobre um filme que eu assisti recetemente que eu fiquei apaixonada por ele. Quem curte The Beatles provavelmente já deve ter assistido, o filme conta sobre a adolescência do  John Lennon, conta os problemas familiares que ele sofreu, passou muitas crises com a mãe, perdeu o tio que ele adorava, e no filme também mostra como ele começou a se envolver na musica. Ele era o tipo Bad Boy dos anos 50 então fumava muito, estava sempre em brigas tudo aquilo, no filme também mostra quando ele conheceu o Paul, e como a banda foi formada. É um filme maravilhoso eu adorei sou um pouco suspeita pra falar porque eu amo Beatles mas vale muito a pena conferir. E uma coisa que eu achei muito legal é que mostra que ele se inspirou no Elvis Presley que é outra referência incrivel. Eu sempre comento sobre figurino e sobre esse filme não seria diferente, completamente anos 50 roupa perfeita pra época, como era encaixado nos personagens, no começo ele não era tão bad boy então era roupas mais leves e conforme ele vai mundado o estilo também.



Eu assisti o filme por esse link: http://megafilmeshd.net/o-garoto-de-liverpool/

Espero que vocês tenham gostado comentem a opinião de vocês, deixem sugestões de filmes.

Beijos s2


Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário