domingo, 12 de abril de 2015

Cinderela

Hoje é um recomendação de filme, eu que sou apaixonada por contos de fadas não poderia deixar de falar sobre a Cinderela. O filme sem duvidas manteve a essência do clássico, da disney.


Uma coisa que eu achei muito legal foi que contaram um pouco da mãe dela que no desenho ela não é mencionada o pai dela também não mas em outras versões ele é citado. A escolha dos atores foi incrivel. E a escolha da atriz foi incrivel achei ela maravilhosa, representou super bem a bondade da Cinderela os valores que os pais dela deixaram achei lindo a mensagem que o filme passa.


O que foi essa madrasta amei ela, serio a crueldade tava fantastica além do que ela é lindissima, as irmãs também muito bem feitas, quando você assisti o filme você realmente tem vontade de dar uns tapas nelas porque definitivamente são muito irritantes.


O principe, foi incrivel também, o classico principe né gente, mas teve umas cenas a mais assim que eu gostei bastante que a participação dele fez toda a diferença em uma cena em especial que não acontece no filme desenho mas nesse acontece e faz muito mais sentindo que é quando ela ta experimentando o sapitinho e ele aparece no desenho não, eu achei super importante ele estar lá e não somente os guardas, porque o principe se deu ao trabalho de se disfarçar para ir atrás dela achei lindo.


Esse sapatinhos também nem precisa falar né perfeitos, inclusive a Melissa lançou uma versão dele que eu particurlamente achei linda depois deem uma olhada que é lindo mesmo.


E ameeeei a escolha da fada madrinha ela ficou maravilhosamente bem de fada madrinha, eu sempre a vi como vilã mas não gente ela arrassou.


Figurino e cenario, como descrever gente, super bem feitas as roupas da epóca, os detalhes de cada vestido são incriveis, podem falar que eu sou louca mas eu reparo no detalhes dos figurantes também até porque eu quero ser figurinista então sempre to olhando. No baile todos aqueles vestidos e as roupas de gala dos rapazes incriveis, pela roupa você sabe a posição que determinada pessoa ocupa na corte então amei. O cenario maravilhoso é um castelo dificilmente um castelo vai ficar feio, mas o que eu mais gostei foi o jardim secreto que o principe leva a cinderela por acaso minha cena favorita e tem um balanço que deixa tudo mais romântico. Um detalhe na hora da transformação dos animais os efeitos são muito bem feitos. E os ratinhos são a coisa mais fofo do mundo gente o Tátá s2.



Bom gente eu espero que vocês tenham gostado recomendo muito que vocês vão ao cinema ver porque vale muito a pena mesmo. Deixem nos comentarios o que vocês acharam do filme se gostaram senão e do que mais gostaram ou não.

Beijo s2


Redes Sociais

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp






Nenhum comentário:

Postar um comentário