sexta-feira, 10 de abril de 2015

Xena a princesa guerreira

Essa serie já acabou e é muito velha, eu lembro de quando eu era criança eu amava Xena mas nunca tinha assistido inteiro acompanhando então resolvi assistir. E claro adorei pra mim essa serie tem um gostinho de infância eu amei. Agora um pouco mais velha comecei a prestar atenção em alguns detalhes, no figurino logico, o que eu mais amei foi que mistura mitologia grega e tem um pouco da egipcia também, e eu amo, mistura varias historias, ao mesmo tempo que tem aquela drama tem episodios que são muito engraçados, no meio das temporadas aparecem umas historias muito nada a vê, mas de verdade incrivel.




Esse é o link que eu assistia: http://www.seriesvideobb.com/category/xena


Beijos s2

Redes Sociais

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp


Nenhum comentário:

Postar um comentário