segunda-feira, 13 de abril de 2015

Malta

Bom talvez eu seja muito criticada mas como no blog eu falo sobre coisas que eu gosto não ligo. Hoje eu vim falar da Banda Malta ganhadora do programa Superstar. Eu assisti o programa e confesso que eu gostei acompanho algumas das bandas que se apresentaram ams desde do começo estava torcendo pelo Malta, quando eu ouvi o Bruno cantando eu pirei eu amo voz rouca e a dele é simplesmente perfeita.

Eu sei que existem muitos preconceitos com bandas que saem desse tipo de programa, mas independente de onde a banda saia é legal conhecer eu adorei eles não só porque a voz dele é maravilhosa mas porque gosto muito das letras, acho meninos uns fofos, e acho que a galera precisa parar com essa besteira de falar que é ruim sem conhecer, se ouvir e não curti ok mas ficar falando mal sem conhecer ninguém merece. E outra não ficar julgando por uma unica musica escutem mais de uma antes de formar uma opinião.

Diz Pra Mim-Banda Malta


Memorias-Banda Malta




Espero que vocês tenham gostado me contem o que vocês acham da Banda se vocês conhecem outras Bandas que sairam de programas e gostam ou gostaram.

Beijos s2

Redes Sociais

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário