quarta-feira, 8 de abril de 2015

This Wild Life

Hoje é uma indicação de banda que um amigo me apresentou e eu fiquei apaixonada, baixei todas as musicas e escuto praticamente todo dia.


O estilo de musica deles é bem do jeito que eu gosto com muito violão e é tranquila até as mais agitadas conseguem ser tranquilas, a voz dele também acalma muito, todas são boas dificil escolher só uma.

Essa musica History é uma das minhas favoritas.


O os dois cds deles são  muito bons ainda não são tão conhecidos mas acredito que vão longe.


Esse é o site deles vale muito a pena visitar pra conhecer um pouco mais sobre eles:

Espero que vocês tenham gostado, deixem no comentarios se já conheciam, ou se gostara, e se quiserem me indicar bandas com o mesmo estilo vou adorar.

Beijos s2

Redes Sociais

Facebook: Luana Freitas
Twitter: @luhfreitasp
Google+: Luana Freitas
Instagram: @luhfreitasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário